CUPOM DE DESCONTO "TODEMANYE" COM 10% OFF NA SUA 1ª COMPRA. PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS!

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso você tenha recebido o produto em perfeitas condições e deseje exercer o seu direito de arrependimento, poderá solicitar o seu cancelamento através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o porquê da desistência. 

Você receberá o retorno de sua solicitação no prazo de até 24 horas, e a nossa equipe prestará o apoio necessário acerca dos procedimentos para a devolução do produto.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Importante: A mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal ou declaração do conteúdo. Ao chegar o produto será analisado e caso seja constatado indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada. O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

O cliente tem até 07 dias corridos, contados do recebimento do produto, para registrar a desistência da compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os itens.

 

OPÇÕES DE TROCA DO PRODUTO

O cliente tem até 07 dias corridos para solicitar a troca do produto escolhido por outro que tenha disponibilidade no estoque. O custo do frete do retorno da mercadoria na primeira troca será de responsabilidade da Manye Store. A partir da segunda troca, todos os custos relacionados aos fretes de ida e volta serão de responsabilidade do consumidor. 

Lembrete: A diferença dos valores deverá seguir a política de restituição em caso de pagamento a maior, ou recolhimento do valor complementar de acordo com as opções no site.

 

ERRO NA ENTREGA OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido a mercadoria diferente do seu pedido, ou, a mercadoria chegou com o lacre violado, entre em contato imediatamente com a Manye Store através da “Central de Atendimento” ou pelo telefone.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do nosso site existe o link para contato com a nossa central de atendimento.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR RECOLHIDO EM CARTÃO DE CRÉDITO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR RECOLHIDO EM BOLETO, PIX OU TRANSFERÊNCIA

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco.

Manye Store